ARLA/CLUSTER: Arquivos!!??

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 - 19:20:37 WEST

Boa tarde

Após ter dito ao CT2HKY para fazer o download do calendário dos modos
digitais, resolvi eu mesmo verificar e... verifiquei que não dá nem esse
nem nenhum arquivo. Será um problema só meu??, agradecia que alguém da
lista experimentasse e comunicasse aqui nesta se por acaso é só um
problema meu ou não.
Obrigado.

73's de Jorge Santos - CT2JIB

[Modos Digitais em Portugal]