ARLA/CLUSTER: CQ5FOUR - BEACON 70 MHZ ACTIVO EM PORTUGAL

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 - 10:17:34 WEST

Caros colegas!
Só tenho a dar os parabens à ARR e aos seus tecnicos. No entanto gostava de
saber, porque é que os pedidos de licenciamento para os BEACONS de 50MHz de
144MHz e de 432MHz que a ARLA fez dar entrada na ANACOM, junto com os
pedidos de licença para os repetidores da Arrábidajá à muitos meses, e que
aliás pagou a respectiva taxa de licenciamento, ainda não tiveram qualquer
resposta por parte da ANACOM. Será que uns são filhos de Deus e outro são
filhos da Pu...?

73 de CT4RK