ARLA/CLUSTER: CQ5FOUR - BEACON 70 MHZ ACTIVO EM PORTUGAL

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 - 19:09:12 WEST

Carissimos colegas
Devido às reacções legitimas e compreensiveis por parte de varios colegas,
peço as minhas sinceras desculpas pelo meu desabafo, que não passou de isso
mesmo. De forma alguma foi minha intensão, atingir quem quer que fosse, e
muito menos a ARR que conta no seu seio com os meus maiores amigos, alguns
de infancia.
Desta forma, queiram mais uma vez aceitar o meu pedido de desculpas e o meu
reconhecimento de que exagerei na linguagem utilizada.

73 de CT4RK

--
BPL/PLC ......No thanks!!!
Best 73 from: