ARLA/CLUSTER: Calendário de Actividades em Modos Digitais

ct2hzu ct2hzu yahoo.com

Caríssimos,

Finalmente, lá tive tempo de me organizar e elaborar um calendário
de actividades em modos digitais.

Depois de um período de interregno em que alguns de nós já
participaram nestas actividades, chegou pois a hora de iniciar-mos
de uma forma continuada e se possível empenhada, experiências,
trocas
de ideias e de informação, no sentido de, tentarmos marcar uma
posição
mais acentuada a nível internacional nestas actividades.

Eu como há já algum tempo que tenho vindo a participar em concursos
internacionais, constato que, a bem dizer, somos considerados
uma "figurinha", uma vez que CT's a participar neste tipo de
eventos, contam-se pelos dedos de 1 mão. Por isso caríssimos amigos,
gostaria aqui de lançar o repto de vos cativar e de alguma forma
incentivar a explorar este mundo das comunicações digitais e mais
importante ainda, levar o prefixo CT em modos digitais aos 4 cantos
do mundo.

Boas comunicações…
Saudações de CT2HZU – Pedro Redondo

[Modos Digitais em Portugal]