ARLA/CLUSTER: Re: Calendário de Actividades em Modos Digitais

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com

Carissimo Pedro e demais amigos da lista Digi_modes_CT

Creio estar em posição de afirmar que o período "quente" no meu serviço já
terminou e que posso a partir do final deste mes de Setembro dedicar mais
tempo a esta(s) modalidade.
Julgo que todos estarão de acordo em considerarmos o serão das Sextas-Feiras
o ideal para as experiências, se não for o caso, apontemos outras
alternativas.
Saliento o facto de que na página do Grupo existir uma Agenda que é
acessivel a todos e onde se poderão combinar encontros (skeds -  aí! um
anglicismo) para os casos em que a Sexta-Feira (ou o outro dia que
atribuirmos às experiências) ainda esteja longe demais e que a "comichão" no
PTT seja insuportável! rsrsrsrsr

Temos uma outra "ferramenta" de trabalho ao nosso dispôr (pelo menos quando
a propagação ajuda) que é o RU752, que consigo escutar em grande parte dos
dias.
Esperemos que o repetidor de VHF da Arrábida, quando instalado, permita o
contacto com maior fiabilidade.

Saudações
Espero por vós na próxima Sexta

Salomão