Re: ARLA/CLUSTER: As pir. não se extinguiram! Cinzentismo... mas na metrópole!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 - 19:27:02 WEST

Lembram-se do "serão para trabalhadores", alegria no trabalho"?...eu ainda
me lembro...Do outro lado tinha-mos os muito escutados "parodiantes de
Lisboa"...E outros programas diversos na Radio Graça, Clube Asas do
Atlantico e outro que não me lembro que formavam os Emissores Associados de
Lisboa. Não esquecendo a onda média da "Radio Ribatejo" do nosso falecido
colega CT1QA, e ainda da onda média da "Radio Altitude da Guarda" que era o
meu farol de propagação, quando eu tinha aí os meus 8 anitos.
73 de CT4RK