ARLA/CLUSTER: Antennae vs. "antennas"

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2006 - 23:09:14 WEST

Caro Colega Carlos e demais "ouvintes"!

Eu julgo que estas questões linguisticas e etimologicas, trazem algo de
novo, quanto a mim, bastante salutar:
A discussão de NOVOS temas interessantes.

Certamente que também o Colega Miguel Andrade, partilhará desta opinião.

Eu sou apologista (praticante) do chavão: "aprender até morrer", e considero
que esta lista e também outros fóruns de que sou "cliente habitual" têm
potencial para transmitir e partilhar não só informação mas também formação,
que (opinião pessoal) este país muito necessita.

Quanto à questão Antennas vs. Antenae - O colega tem toda a razão!
Eu é que me esqueci de que a lingua Inglesa falada do outro lado do
Atlântico é fértil em corruptelas e adaptações (mais ou menos fiéis) de
termos em uso noutras línguas.

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ