FW: ARLA/CLUSTER: UPS's

Mario Costa aguia_negra hotmail.com
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2006 - 19:25:56 WEST

Na minha actividade como Electricista de Redes  encontrei muitos casos
(sobretudo tarifa sazonal-baixada para rega, só força portanto sem neutro) e
o bom Portuga lá espetava o eléctrodo de terra para ter iluminação dentro da
cabine sem pagar mais por isso.
Ct2-IMP
Mário Costa