ARLA/CLUSTER: UPS's

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2006 - 17:22:42 WEST

Boas colegas

Agradecia que me dessem uma pequena explicação uma vez que já tentei
visualizar o problema e ainda estou meio aparvalhado com a situação.

Tenho uma ups devidamente ligada ao pc, mas ultimamente tem acontecido que
ela em caso de corte de corrente exterior não arma como devia armar para
assegurar o continuo funcionamento do PC. Acho estranho pois ela permite o
PC reeniciar e dá o alerta de falta de energia.

Agora a parte mais elouquente é que se eu desligar o dijuntor do geral ela
não deixa o PC ir abaixo ou seja, trabalha e desempenha a sua correcta
função.

A minha questão é: Por que é que ela não assegura o funcionamento do PC
aquando de um corte geral exterior e assegura aquando de um corte manual de
energia ???

P.S= A loja de informática que me vendeu a UPS diz que esta situação
acontece porque poderá ainda existir corrente em alguma fase!!!!! o que eu
acho impossivel de acontecer, enfim estou a ficar um pouco baralhado.

Agradecia a vossa ajuda se possivel.

73's from CT2IVH Paulo Santos.

http://messenger.msn.com.br