RE: ARLA/CLUSTER: Requerimento para Utilização de Faixa não Atribuida ao Serviço de Amador com Estatuto Primário(70 MHz)

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2006 - 17:13:36 WEST

Boas colegas

Pois é novas bandas e a história do costume, sempre á espera que da dita
cuja autorização.

Já agora, e os CT2's, sim nós que pelo que vejo gostamos do dx, quando é que
podemos operar pelo menos e já digo "pelo menos" nos 10(melhor parte), 15 e
20mts ????
Pois é temos que fazer morse!!!! Não é que seja dificil aprender uma vez que
em 10 minutos aprendi o meu indicativo, o problema por vezes é a falta de
mais 1 ou 2 colegas para incentivar, caso contrário esqueçam hehehe
(experiência própria).

Sabem e julgo que não estou errado que a base de iniciação do
radio-amadorismo nos EUA são os 50Mhz ?? Pois eles são mais avançados do que
nós, em leis, porque a nível de operadores não tenho duvida de que somos tão
bons como eles.

73's até breve.

CT2IVH Paulo Santos.