ARLA/CLUSTER: Requerimento para Utilização de Faixa não Atribuida ao Serviço de Amador com Estatuto Primário(70 MHz)

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2006 - 14:33:56 WEST

Utilizar ou solicitar o modelo 32-Requerimento para Utilização de Faixa não Atribuida ao Serviço de Amador com Estatuto Primário
(Posso dispensar, enviar-me mail particular) preencher, enviar via CTT e esperar sentado(um dia vai aparecer resposta).

Agora, vamos aos requesitos necessários para a autorização:

-Só se passam autorizações a Radioamadores da categoria A.

-A Pretensão só é atendida para as Frequencias de 70,6125 e 70,6250 MHz.

-A classe de Emissão: CW e SSB.

-Potencia maxima Aparente Irradiada: 25W

-A largura máxima da Faixa ocupada ou Designação de Emissão: +- 6,25 KHz.

-A justificação aceite é, como habitualmente " Testes de propagação ".

Nota: Atenção que o centro e actividade é em 70,200 MHz portanto utilizar e anunciar o Split.

                                   _\\|//_
                                   ( o o )
                               73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa