ARLA/CLUSTER: Feira da ARVM, regulamento.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006 - 23:56:20 WET

Alo Carlitos!
O FHG é um programa profissional que no entanto existe para venda. Custa
cerca de 60 euricos e podes encontrar no forum de DRMRX!..è uma versão desse
software que equipa o RX DT700 que viste na no DXcamp.
O FHG existe para windows e Linux. Eu tenho o DREAM e o FHG. O FHG é mais
robusto a descodificar mas o DREAM tem mais funcionalidades.

73 de CT4RK