ARLA/CLUSTER: Nunca pensei assistir a isto !!!

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 - 21:41:59 WET

Olá Miguel e os demais....

Só te poso responder á parte final, quando falas na telegrafia em 40m....

Há algum tempo que ando a agendar alguns contactos, com alguns amigos do
brasil, que tenho feito nos grupos da Yahoo que estou ligado, pois com eles
tenho aprendido muito, especialmente na tecnica, e que aconçelho vivamente,
a escuta-los nas suas experiencias.

E sempre que falamos em Skeds, nao me canso de referiri, abaixo dos 7040
para CW, pois eles lá, costumam operar em CW, onde nos portugueses fazemos
LSB.

O que tu viste nessas duas bandas, 40m e 20m, passa-se em todas  as bandas,
e em Quase todos os concursos.
Posso-te aidna dar mais uma info: quando há os concursos em 160m, tenta ver
primeiro, onde é que as estaçõe sestão a fazer dx, e depois, vai ver, onde é
que nós tugas podemos operar.
Só aí vêz a diferença.

1 abraço.
Carlos, CT1GFQ