ARLA/CLUSTER: Pode um radiomador ter mais de umindicativo?Simpode!

Sérgio Matias sergio.matias gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 - 18:36:21 WEST

Boas.

O colega Paulo há-de reparar (se não me falha a memória), que na dita lista
de indicativos fornecida pela ANACOM existem indicativos com prefixo CT1
cuja categoria é B sem Morse e que legalmente não estão autorizados para
essas bandas, logo mesmo que seja possível pedir um indicativo CT1 ou CT3 ou
CUx, isso não lhe permite operar as bandas de 14 e 21 MHz de forma legal,
apesar de parecer um pouco "camuflado"... ;-)

Cumprimentos,

--
Sérgio Matias
CT2HMN
ARLA #21

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Paulo Santos
Enviada: quarta-feira, 25 de Outubro de 2006 17:54
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Pode um radiomador ter mais de
umindicativo?Simpode!

Boas Colegas

Vendo bem o caso e sendo eu um interessado por DX será que posso já pedir
indicativo CT1 ou CT3 ou CU's e começar a operar em 14, 21Mhz????

É que estas são sem sombra de dúvida as melhores bandas para DX. Fico
contente que sendo desta forma a actuação da Anacom o tal dito exame de di
da da di di não vai ser preciso hahahaha.

Finalmente faz-se luz ao fundo do tunel.............hihihihihi

CT2IVH Paulo Santos.