ARLA/CLUSTER: Pode um radiomador ter mais de um indicativo?Simpode!

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 - 17:54:07 WEST

Boas Colegas

Vendo bem o caso e sendo eu um interessado por DX será que posso já pedir
indicatico CT1 ou CT3 ou CU's e começar a operar em 14, 21Mhz????

É que estas são sem sombra de dúvida as melhores bandas para DX. Fico
contente que sendo desta forma a actuação da Anacom o tal dito exame de di
da da di di não vai ser preciso hahahaha.

Finalmente faz-se luz ao fundo do tunel.............hihihihihi

CT2IVH Paulo Santos.