ARLA/CLUSTER: Pode um radiomador ter mais de umindicativo?Simpode!

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 - 18:53:49 WEST

Colega Sérgio

Sou novo nestas andanças mas julgo que está enganado, pois existem colegas
CT1's categoria B que podem operar em todas as bandas ou está a esquecer os
que foram promovidos na secretaria que passaram todos a CT1's categoria B
sem morse!!!!! São muitos nestas condições, é pena que não se faça cumprir
em Portugal o que já acontece noutros paises da Europa!!!!

Somos sempre os últimos............. Enfim esperança acima de tudo.

73's de CT2IVH Paulo Santos.

P.S= Estou disponivel para aprender CW. Até desejo...........