ARLA/CLUSTER: Pode um radiomador ter mais de um indicativo? Simpode!

Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 - 16:04:14 WEST

Ora, eu bem me parecia que estava dentro da  legalidade  quando afirmei "É assim, eu perante a ANACOM tenho dois indicativos pelo que pago dois licenciamentos" extendendo este conceito, alem dos 11 á os /1......etc,etc.

Não se arranja por ai um "Vanity Call Sign" á portuguesa. Abram as vossa mentes....um mar de indicativos está á vossa disposição.

                                   _\\|//_
                                   ( o o )
                               73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa