RE: ARLA/CLUSTER: Como enviar as mensagens legíveis "Tem alguma dificuldade em lidar com a Lista ARLA/CLUSTER...? contacte a Moderação."

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Domingo, 26 de Novembro de 2006 - 18:05:08 WET

Olá João,

Estou de acordo.
Não tinha a real noção da tua ausência informática bem merecida aos
fins-de-semana.
Fica descansado que de futuro farei o que propões sempre que estiver por
casa, pois ao contrário de ti tenho mais disponibilidade ao fim-de-semana.
De qualquer forma já me disponibilizei para ajudar pessoalmente o colega Guy
Caldas, mas não saberia como resolver o assunto do colega Valdemar.
Só tenho estado a falhar neste aspecto por te deixar os pedidos de moderação
todos " pendurados " para Segunda-feira. Prometo-te que sempre que tiver
disponibilidade tal não volta a acontecer.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********** ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com