ARLA/CLUSTER: Como enviar as mensagens legíveis "Tem alguma dificuldade em lidar com a Lista ARLA/CLUSTER...? contacte a Moderação."

João Costa-CT1FBF ct1fbf sapo.pt
Domingo, 26 de Novembro de 2006 - 11:24:48 WET

Prezados utilizadores.

Se sentir alguma dificuldade em lidar com a Lista ARLA/CLUSTER pode consultar a moderação através do seguinte endereço:

cluster-owner@ radio-amador.net

Ponha-nos as suas questões que tentaremos resolver o seu problema no que respeita  à Lista ARLA/CLUSTER .
--------------------------------------

Se tivessem mais atentos a estas mensagens que saem no principio de cada mês provavelmente não teriamos de assistir a alguns tristes comentários.

Obviamente que o fim-de-semana é a pior altura para algumas coisas serem feitas.

Se o colega GUY CALDAS  tivesse atento provavelmente teria descoberto que estava a "tentar" dialogar com uma maquina,,,,

Quanto ao colega Valdemar Piedade se nos tivesse alertado á mais tempo já teriamos alterado a sua configuração na recepção de mensagens desde esta lista,

Da minha parte estou normalmente á vossa inteira disposição durante a semana, ao fim-de-semana e por opção propria não me aproximo dos computadores, pois já me basta trabalhar normalmente mais de 8 horas virado para um todos os outros dias.

Solicitava ao Miguel Andrade que durante o fim-de-semana,e dentro das suas possibilidades  como moderador pudesse resolver algumas questões mais permentes, como as expostas anteriormente.

Até Segunda-Feira.

João Costa
CT1FBF
Moderador da Lista ARLA/CLUSTER.