Re: ARLA/CLUSTER: "abundante água e sabão antes que os pobres emissores expludam ou quiçá impludam."

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006 - 17:39:44 WET

Olá a todos!

A mim ensinaram-me a besuntar a antena com azeite e por um alguidar com água
por baixo.
Assim quando as estacionárias aparecem, escorregam no azeite e caem dentro
do alguidar com água e morrem afogadas.

Um abraço