ARLA/CLUSTER: Terras e "terras."

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 - 10:48:12 WET

São tudo situações arrepiantes, mas mais vale prevenir do que remediar e
desligar toda a estação, geralmente é que faço.

Como vivo numa zona bastante plana e humida e dos quais a minha casa é a
mais alta do pequeno povoado, torno-me simplesmente num potencial pára-raios
dos meus vizinhos. Ah e ainda tenho o maldito rio a cerca de uns 40mts da
traseira da casa sim esse maldito que de vez enquando lembra-se de entrar
shack comercial a dentro.

Já não basta no inverno passado verificar uma descarga tão forte na margem
do rio que o desgraçado platano ficou aberto ao meio. Foi simplesmente
magnifico e aterrador ao mesmo tempo. O estrondo foi táo grande que acho que
os clientes que estavam ao balcão a beber o café se engasgaram hehehehe.

Apartir desse dia simplesmente quando vejo aproximar mau tempo desligo todos
os cabos coaxiais e não só, como alguém disse noutros comentários rezar a
Deus que a leve daqui para fora.

73's e boas faiscadelas.

CT2IVH Paulo Santos.