ARLA/CLUSTER : Re: Modos Digitais em OC e VHF.

Jorge Santos jorge.santos maia-santos.com.pt
Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 - 15:01:11 WEST

Miguel Andrade escreveu:
> Olá a todos,
>
> Permitam-me que em primeiro lugar comece por agradecer este apoio do João.
> De facto para me comunicar em PSK-31 só com colegas estrangeiros ou muito
> raramente com colegas nacionais na única faixa de OC que possuo, ( a dos 20
> metros ).
> Posso-vos comentar que o ÚNICO contacto confirmado até agora com colegas
> nacionais foi com o nosso ilustre Abílio Cunha ( CT2ILI ) de Gondomar.
> Mais vos informo que tenho de facto muita necessidade de alguém para começar
> a praticar a minha emissão nas modalidades de FSK, RTTY e SSTV.
> [...]
Caros colegas é com muito agrado que acolho a ideia do João Costa e
tomei a liberdade de estender este convite a mais um colega com uma
experiência de algumas horas em RTTY é ele o CT2HZU. Seria talvez bom
para nos começarmos a "orientar" que haja um coordenador. Neste momento
(durante esta semana) e embora em férias, não tenho grande
disponibilidade, no entanto estou disponível para a próxima para o que
os colegas queiram combinar.

Estou quase sempre em escuta em 145.475 ou 145.425 também opero APRS e o
repetidor de UHF da serra da Amoreira (este está sempre em escuta).

Com votos de um bom dia para todos e com 73's

 * Jorge Santos *
  ct2jib  arrl.net
       ******