ARLA/CLUSTER : RE: Proposta: Migração do sistema do cluster...

Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 - 18:00:20 WEST

Prezado Carlos Fonseca-CT1GFQ e demais.<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Além de concordar contigo, ainda dispomos de  ferramentas de administração mais fáceis que o actual sistema, que quanto a mim é obsoleto, muito embora, bastante robusto e fiavel, principalmente na não difusão de vírus e outros "bichinhos", mas muito limitado sobre o que é actualmente uma Mail List.

Á que ponderar, pois neste momento o sistema está domiciliado num servidor de um nosso associado.

 Era de toda a conveniência, que mais pessoas se manifestassem sobre essa possibilidade e sobre a configuração da difusão de msg nos Grupos. Atenção, que nos grupos Yahoo á que ter em linha de conta que a lista terá de manter uma actividade minima sobre prejuizo de poder acabar.

Penso que enquanto o Miguel Andrade-CT1ETL estiver connosco não corremos esse sério risco,hihihi.

Alem de tudo o mais, poderemos arquivar on-line os boletins da ARLA estando sempre disponiveis para consulta.

Obviamente, esta é uma opinião pessoal, inclusive já manifestada e tornada publica em Assembleia Geral.

João Costa

CT1FBF