ARLA/CLUSTER : Partilhando Experiencias de PY2UAJ-Ulysses A. Galletti

Prezados.

Chamo a vossa atenção para este mail  e para aqueles que se interessam por escuta o registo é Obrigatório no maior Grupo sobre o tema em lingua portuguesa :
--- Em radioescutas  yahoogrupos.com.br, "Ulysses Albuquerque Galletti" <py2uaj  i...> escreveu