ARLA/CLUSTER : CQ digitais, CQ digitais, CQ digitais

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 - 22:42:02 WEST

Olá a todos,

Mais uma Sexta-feira impossível e uma proposta...
Vamos a testes de digitais na próxima Quinta-feira ?
Estou disponível para o habitual PSK-31 mas se alinharem em SSTV mando-vos
em primeira mão as fotos da 1ª DX Camp da ARLA 2006.
Preferiria marcar encontro para os 2 metros, quanto mais não seja para poder
trocar mensagens com o colega Salomão pois já se viu que nos 20 metros não
dá. Se no entanto for preferível para a maioria a utilização de HF não me
importo nada... mas já sabem que só tenho antena para a faixa dos 20 metros.
Aguardo as vossas disponibilidades.

73's de CT1ETL - Miguel

[Modos Digitais em Portugal]
Links do Yahoo! Grupos