ARLA/CLUSTER : 439.250 Mhz

Arthur ct2gpu nra.pt
Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 - 01:16:39 WEST

 Cumprimentos a todos e respectivos QTH.

 Venho por este meio informar-vos que a frequência em estudo não serve para
uma parte dos vossos objectivos, cobrir a área de Lisboa (a portadora que
origina tais problemas é em 439.23750 – áudio da BBC na TVCabo). E porquê
tal afirmação. O  NRA andou em estudos de campo aquando do seu projecto para
instalação de um repetidor, a fim de tapar a inexistência do ex-R7. Com o
decorrer do tempo esses estudos foram cancelados em virtude da ARLA ter
“readquirido” a instalação e manutenção do RU740. Ora em prol das vossas
pesquisas e perante as frequências disponibilizadas para a célula X, informo
que se pretendem ter uma ENORME, PURA e LIMPA emissão repetidora, a
frequência que deverá ser pedida será a dos 439.400Mhz (RU752)e posso-vos
dizer que não irão encontrar qualquer QRM no raio de acção do repetidor, é
que as várias centenas de quilómetros, de cálculos, análises e escuta feitas
por mim e outro congénere, permitem fazer tal afirmação ( a freq. 439.325Mhz
também foi alvo de estudo e era muito boa, mas já esta ocupada).

  Espero que vos tenha ajudado de alguma forma. Deste eterno RádioEscuta -
CT2GPU –

P.S. Sr. Miguel (CT1ETL), aguardo resposta a email enviado para
ct1etl  clix.pt.