Re: ARLA/CLUSTER : Utilitárias

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 - 09:48:34 WEST

Olá rapaziada

É como diz o Miguel, mas tambem o Carlos está certo. A lei acaba por tapar o
sol com uma peneira. No meu ver e por uma questão de ética devemos evitar
divulgar publicamente qualquer QRG que possa ser considerada de alto
significado para a segurança de pessoas e bens.

73 de CT4RK