Re: ARLA/CLUSTER : Utilitárias

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com

Olá Miguel....

As frequencias usadas, são de conheçimento geral.
A meu ver, não é crime divulga-las, aliás, não sei sequer qual o problema,
pq tdos os escutas sabem quais são ( e os piratas tambem ) !

Sò para teres uma ideia, a semana passada, recebi de New York ( USA ) uma
revista dedicada á especialidade ( radioescuta/utilitárias ), em que são
descriminadas algumas dessas frequencias. Se fores ao DxCam, posso-te
mostrar.

E agora, faço aqui, como dizer, um anuncio:

Quem quiser ouvir, os ultimos 7 minutos de comunicação entre o avião da TAP
que transportou a selecção , comunicações feitas entre Avião - Aproximação,
e Avião - Torre, eu poderei envia-lo, pq assim que ouvi o vuo SELECÇÃO,
coloquei todo o sistema em gravação.
Sâo cerca de 7 minutos e o file tem cerca de 7 MB em formato MP3.

 73's de Carlos Fonseca, CT1GFQ - Almada - IM58kq
 SKCC #466
 REP #1406
 Kenwood TS-50s + Vertical 1/4 wave
 Yaesu FT-857D + Dipolo Long Wire