ARLA/CLUSTER : CQ CQ CQ digitais

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 - 16:55:08 WEST

Prezados amigos,

Ainda que até ao fim do mês provavelmente não vá poder ter acesso à
Internet, parto hoje de viagem equipado com as " traquitanas " para
comunicações digitais em /P, ( nomeadamente para PSK-31 ).
Não tenho tempo de comentar a última experiência em SSTV nem de lançar aqui
novas ideias.
Espero que depois das férias o Pedro nos possa apresentar o calendário e
mantenho-me QRV para dar a conhecer as frequências superiores a 30 MHz
utilizadas nestes modos.
Também aguardo com ansiedade os primeiros testes nos " JT's ".
No outro dia recebi o Paulo em QSO via PSK-31 na faixa dos 20 metros com
muito bom sinal, porém não tomei nota dos dados nem estava em condições de
emitir na altura.
Estarei atento ao repetidor de UHF da Arrábida entre as 21:45 e as 22:00 (
locais ), sempre que me for possível e nomeadamente após o meu regresso no
próximo dia 19 de Agosto.
Até lá estou incomunicável e até ao final do mês não posso aceder às minhas
mensagens.
A todos desejo boas actividades e para os que estão de férias... bom
descanso.

73's de CT1ETL - Miguel

[Modos Digitais em Portugal]
Links do Yahoo! Grupos