ARLA/CLUSTER : Noticia do DN

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Estimado colega e amigo Nelson
Como já deve saber, mais uma vez foi o bom nome dos verdadeiros
radioamadores "enxovalhado" na praça publica por noticias dadas de forma
alarmista, tratadas por um classe de jornalistas que deixam o dever de
informar pra segundo plano, em favor de noticias sencionalistas, mostranto
até um certo "analfabetismo arcaico" sobre as noticias que passam ao
publico. Sabendo eu da sua actividade nesse campo, e acreditando que o
colega Nelson, ainda é do tempo das boas escolas, gostaria de ver na net, e
nos meios de comunicação social a sua opinião acerca de tal assunto. Quanto
a mim, o meu comentario é de que o bom nome dos verdadeiros radioamadores
foi arrastado pela lama e comparado a criminosos e terroristas. Desta vez
não podemos ficar calados, nem sequer permitir que a tipica desunião dos
radioamadores faça com que se esqueça o assunto. Todos unidos preparemos uma
resposta adequada, escrita por quem saiba, aos orgãos de comunicação social
envolvidos e à ANACOM por ter dado uma explicação vazia de conteudo sobre o
assunto.

73 de CT4RK

--
BPL/PLC ......No thanks!!!