-----Mensagem original-----
De: radiofarol_repetidores  yahoogrupos.com.br
[mailto:radiofarol_repetidores  yahoogrupos.com.br]Em nome de João
Gonçalves Costa
Enviada: segunda-feira, 24 de Abril de 2006 18:01
Para: radiofarol_repetidores  yahoogrupos.com.br
Assunto: [radiofarol_repetidores] Cabo Coaxial CO22, Caracteristicas....

Prezados.

Alguem me pode indicar um site na Internet que forneça as
caracteristicas do Cabo Coaxial CO22....?

Se não, alguem me pode indicar o factor de velocidade deste cabo
coaxial.

João Costa
CT1FBF

Todos os documentos disponiveis neste site se destinam exclusivamente a fins
informativos e pessoais, e não comerciais.

É expressamente proibida a utilização de tais materiais para quaisquer
outros fins, devendo qualquer tipo de utilização diverso ser previamente
autorizado, por escrito, pelos respectivos autores.

Links do Yahoo! Grupos