[RadLoc] Prova dia 30 de Maio em Aveiro

Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Terça-Feira, 26 de Maio de 2009 - 19:27:51 WEST

Em Seg, Maio 25, 2009 17:39, Jose Silva - CT1DSJ escreveu:
> Contem comigo para a prova de Radio Localização. Inscrição de 1 pessoa
> (CT1DSJ).
> Sabado ou Domingo, é indiferente.

Registado.

> Parece-me que o inicio da prova (apresentação da mesma) pelas 13h30
> talvez seja dificil, pois para almoçar pelas 12h30, será muito apertado
> estar às 13h30 junto ao Estadio. Recomendava que a reuniao de
> apresentação da prova fosse, não às 13h30 mas às 14h00.

Bem visto, a conversa durante o almoço irá certamente fazer com que dure
mais de uma hora. Fica então adiado o briefing para as 14h00 e o início
da prova para as 15h00. Os dias já são longos pelo que não há problema.

Um abraço,
--
Rúben Leote Mendes -- ruben  nocturno.org