[RadLoc] Prova dia 30 de Maio em Aveiro

Jose Silva - CT1DSJ ct1dsj gmail.com

Olá

Contem comigo para a prova de Radio Localização. Inscrição de 1 pessoa
(CT1DSJ).
Sabado ou Domingo, é indiferente.
Parece-me que o inicio da prova (apresentação da mesma) pelas 13h30
talvez seja dificil, pois para almoçar pelas 12h30, será muito apertado
estar às 13h30 junto ao Estadio. Recomendava que a reuniao de
apresentação da prova fosse, não às 13h30 mas às 14h00.
Da minha parte farei os possíveis para ir almoçar com o pessoal ao
Continente. Caso não seja possível, depois encontramo-nos pelas 13h30
(?) junto ao estádio.

73 de CT1DSJ