Re: [RadLoc] Caça a Raposa!

Jose Silva jsilva ci.uc.pt
Terça-Feira, 21 de Março de 2006 - 00:41:23 WET

Olá a todos

Relativamente a vitaminicos, é obvio que a
escolha é o almoço. Não esquecer que o pessoal de
mais longe ainda terá umas horas de carro até
chegar ao destino e se fosse jantar, iria-se
regressar pela noite dentro, o que não é prático,
pois muita gente tem filhos para "tratar".
Parece-me que, no que respeita a vitaminicos, a
escolha acertada seria o ALMOÇO...

Sobre as datas, pessoalmente eu prefero 25 de
Abril, por ser feriado e a disponibilidade ser
maior... e tambem ser mais afastado (ainda falta
1 mes, até 25 de Abril), o que dá tempo para os
"experimentalistas de antenas" poderem construir novas antenas.
No entanto, se a escolha for a 8 de Abril, podem
contar comigo, mas a partir das 14H30 (por motivos de outros compromissos).

73 de Jose Silva
CT1DSJ