Re: [RadLoc] Caça a Raposa!

Nuno Lima ct2irr gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 - 10:48:40 WET

Bom Dia!

Após ouvidas as opiniões, surgem duas possibilidades para a realização da
prova. Gostariamos de uma resposta rápida para se iniciarem todos os
preparaivos.

As hipóteses são:

8 de Abril (Sábado)
25 de Abril (Terça-feira).

Outro ponto que era interessante saber as opiniões era acerca do convívio
gastronómico ja habitual das últimas provas:

Almoço?!
Jantar?!

Ficamos a aguardar os comentários,  ASAP.

73