[RadLoc] Avanca: Resultados

Henrique Miranda hmiranda stanford.edu
Domingo, 18 de Setembro de 2005 - 18:07:41 WEST

Bibam,

Asesar de estar todo ferrado da bicharada e arranhado ateh foi uma prova
bastante agradavel.

Entratanto fiz o mapa do percurso da equipa 3 que está localizado em:

http://telecom.inescn.pt/~hmiranda/radloc

Sugiro as equipas que tb tenham registado o percurso que tb o passem para
o mapa.

Um abraco e ateh à proxima prova (em Dezembro)

Henrique