[RadLoc] Proxima prova: onde ????

Jose Silva jsilva ci.uc.pt
Domingo, 18 de Setembro de 2005 - 18:02:28 WEST

Agradecido pela organização desta ultima caçada à portadora.
Apesar de nós termos ficado um pouco arranhados nas silvas de quase 2
metros e da densa vegetação (porque nós fomos a "corta-mato"), e ainda dos
ribeiros que tivemos de atravessar, sem pontes à vista, foi divertido...
tambem pelos biscoitos que estavam disponiveis no final da prova.
Para organizar a proxima prova (a pé ou de carro), é preciso voluntários.
Alguem se oferece como voluntário?

Cumprimentos,
CT1DSJ, Jose Silva