[RadLoc] Equipas

Rúben Leote Mendes ruben nocturno.org
Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 - 00:09:07 WET

Olá mais uma vez,

Neste momento, dos colegas que já se manifestaram, temos os seguintes
participantes (por nenhuma ordem em particular):

Sérgio Silva - CT2IZV
Nuno Lima - CT2IRR
João Cunha - CT2GSN
Luis Miranda - CT2HHM
Helder Madureira - CT1FXJ

O que eu gostava de saber é como se vão organizar em equipas.
Não só para saber quantas equipas são, mas também temos algumas pessoas
que gostariam de participar mas que, por não terem material, terão de
ser integradas numa das equipas. Gostava que me dissessem se estão
dispostos a ter a colaboração de um elemento extra na vossa equipa.

Um abraço,
--
Rúben Leote Mendes - ruben  nocturno.org