A ficha técnica desta prova é a seguinte:

    * Data: 12 de Março de 2005
    * Local de Encontro:
        o Coordenadas (datum WGS84):
          UTM 29T    540700   4504200
    * Hora de Encontro: 14h00
    * Frequência de contacto: 145.450 MHz
    * Hora de Início: 15h00
    * Hora de Conclusão: 18h00
    * Frequência VHF: 145.405
    * Potência de emissão: 150 mW
    * Polarização: não revelada
    * Antena: não revelada
    * Classe de emissão: F3E

As coordenadas do local de encontro foram tiradas "a olho" da carta
militar pelo que têm um erro considerável. Vou passar a explicar como se
chega ao local.

Quem vem pela A1 deve sair na saída norte de Aveiro, ou seja a que
indica "IP5 Aveiro/Viseu". Após as portagens têm de entrar no IP5 e
seguem na direcção de "Viseu/Guarda/Vilar Formoso", ou seja não seguem
em direcção a Aveiro mas no sentido oposto.

A viagem no IP5 é curta pois devem sair na primeira saída que encontram,
que está sinalizada com "Zona Indústrial" e penso que também indica
"Trânsito Local". Para quem vem de Aveiro via IP5 esta saída é a que
está imediatamente a seguir à entrada para a A1.

Vão dar a uma rotunda, onde viram à direita, e nesse momento já devem
ver um ou mais carros estacionados na estrada. Se forem os primeiros
estacionem por aí. Não existem edifícios mas é um ponto alto que
penso ser favorável para tirar um primeiro azimute.

Não tenho a carta digitalizada pelo que não vos posso fornecer já.
Será entregue fotocópia antes da partida. Posso no entanto adiantar que
é a folha 174 "Murtosa" que fica a norte da última prova em Aveiro.

As regras serão as mesmas das últimas provas. Vou tentar que o sinal
seja "copiável" no ponto de partida, mas como ainda não fiz testes de
campo, nem vou ter muito tempo para os fazer, não o posso garantir
desde já.

Se não for antes, até sábado!

Um abraço,
--
Rúben Leote Mendes - ruben  nocturno.org