Re: ARLA/CLUSTER: Antenas e condóminos (outra vez)

TUXA luistuxa gmail.com
Terça-Feira, 4 de Janeiro de 2022 - 14:56:47 WET

Boa tarde a todos

No seguimento dos pensamentos partilhados pelo CT1HIX, moro num bairro de
Lisboa, tenho algumas antenas no telhado, mas efetivamente as
interferências elétricas são mais que muitas. Sabemos que a propagação não
anda grande coisa, mas os níveis de ruído em meio urbano são
ensurdecedores. Faço algumas chamadas em CW, normalmente sem resposta salvo
raras exceções. No entanto, consultando o Reverse Beacon Network verifico
que tive seis ou sete respostas, só que não consigo escutá-las. A vida não
está fácil para quem mora em cidades grandes.
73, CT1GUJ

CT2FZI IM58kr <ct2fzi  gmail.com> escreveu no dia terça, 4/01/2022 à(s)
12:15: