Re: ARLA/CLUSTER: IMPORTANTE: Jurisprudência de Julgados de Paz sobre instalação de antenas, suportes e cablagens de radioamador na cobertura (telhado) do prédio

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 25 de Junho de 2013 - 14:55:28 WEST

Caro David Quental (CT1DRB),

Eu diria mais que interessante, é FUNDAMENTAL dar a conhecer
imediatamente esta Jurisprudência de Julgados de Paz.

De momento, encontro-me de férias na Beira Serra mas remeti, tal a meu
ver a sua elevada importância de imediato para a lista ARLA/CLUSTER.

Com os meus mais sinceros agradecimentos, em meu nome e em nome da
comunidade nacional de radioamadores.

Um Abraço.

João Costa (CT1FBF)