Re: ARLA/CLUSTER: Funchal sem luz e telecomunicações muito afectadas- 112 não atende

Paulo Pires ct2gks gmail.com
Sábado, 27 de Março de 2021 - 22:39:14 WET

Boa noite a todos
Tenho estado toda a tarde em comunicação com a Madeira e agora ao início da
noite caiu a ligação devido ao mau tempo sim.
Falei agora mesmo com um radioamador de lá , está a ilha toda da Madeira
sem energia eléctrica devido às enumeras descargas elétricas.

Que tudo corra pelo melhor por CT3

73's
CT2GKS
Paulo Pires