Re: ARLA/CLUSTER: Funchal sem luz e telecomunicações muito afectadas- 112 não atende

Miguel Alves jmigalves gmail.com
Sábado, 27 de Março de 2021 - 21:30:59 WET

Confirmo passou na TVI

Sent by my ZX Spectrum | Enviado do meu ZX Spectrum 48k

A sábado, 27/03/2021, 21:26, Luís Garcia Filipe <afterhours36  gmail.com>