Re: ARLA/CLUSTER: Novos terrenos para desbravar. Já tinham pensado nesta hipótese?

Joachim Foernzler DJ1SP t-online.de

Caro Miguel,

Um tema muito interessante. Espero estar de volta ao Alentejo no Outono
de 2021. A antena mais comprida mede 360 m. Deve ser possível
descodificar o WSPR!
Uma nova caixa de fósforos adequada será, no entanto, antes ainda de ser
necessária.

Muito obrigado pelas vossas exaustivas explicações.
Também aqui se aplica: muito pouco enviar e muito ouvir.

vy 73 de Joachim DJ1SP / CT1JJU

Sorry, my knowlege of the  portuguese language is very poor.