ARLA/CLUSTER: Experiência na Vocália de Contestes e HF da URE.

David Quental (CT1DRB) ct1drb72 gmail.com

Boas tardes aos colegas,

Talvez não saibam mas a ideia da divulgação da minha participação na Vocália de Contests e HF da URE partiu do CT1FBF João Costa,

Eu não queria ser tão apressado, mas ele ficou tão contente com a noticia, do que ela simbolizava para o Radioamadorismo Português na visão dele, que tive que procurar na internet pela noticia em fóruns de acesso livre.

Desde que entrei na Vocália que verifiquei que há tremendas diferenças entre as duas entidades, ou seja, entre a REP e a URE.

As diferenças são tão grandes que acho que nem num simples livro as conseguiria explicar todas.

Assim, para evitar que os colegas percam o precioso tempo com leituras que depois podem ser maçudas, vou-lhes contar o que aconteceu num dos fóruns de telegrafastes espanhóis a quem eu pertenço:

Um colega espanhol a homenagear o mestre que lhe tinha ensinado CW, pois faleceu recentemente, duma maneira tão simples e tão meiga que me deixou sem palavras. O colega em questão só tem 12 anos e é radioamador desde os 11.

Com os melhores 73s e até mais.

CT1DRB/OK8RB
David Quental