ARLA/CLUSTER: Curso de CW do NRA em VHF.

Pedro Almeida pedrocalixto80 gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020 - 21:53:16 WEST

Sei que existe um número máximo de utilizadores nos SDR da ISEL julgo que
sejam 5.
Se o colega responsável pelos mesmos pode-se aumentar o número seria óptimo
para os colegas que estão longe acompanhar o curso.

                 Pedro Almeida

             CT8ABY - CT7ARQ

A segunda, 21/09/2020, 17:29, David Quental (CT1DRB) <ct1drb72  gmail.com>