ARLA/CLUSTER: Curso de CW do NRA em VHF.

David Quental (CT1DRB) ct1drb72 gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020 - 14:22:15 WEST

Melhores 73s aos colegas,

Devido ao email para esta lista do colega Pedro Almeida CT7ARQ (os meus agradecimentos) estive a explorar a questão do SDR do ISEL e cheguei á conclusão que é um meio muito bom para colegas nas seguintes condições:

1) não tenham rádio multimodo em VHF;

2) que estejam longe do meu QTH;

3) outras situações que desconheço.

O link do SDR do ISEL é o seguinte:

http://rtl-vhf.hamradio.isel.ipl.pt:8073/

Em qualquer dos casos de acima é necessário enviarem-me o vosso email para depois vos enviar os ficheiros com os caracteres.

Com os melhores 73.

CT1DRB/OK8RB
David Quental