ARLA/CLUSTER: Fwd: Fim do site dos repetidores

Miguel CT2HRB ct2hrb gmail.com
Domingo, 13 de Setembro de 2020 - 14:26:26 WEST

Boa Tarde,

Obrigado colega João Costa, pelas suas palavras.
Obrigado também a todos os colegas aqui do cluster que seguiram o meu
trabalho. Mas de facto muitas coisas na minha vida mudaram neste último
ano e eu infelizmente deixei de ter tempo para actualizar as tabelas de
repetidores do meu site. E para manter aquilo on-line desactualizado
seria uma vergonha para mim e não iria ajudar em nada os colegas, só os
iria induzir a erros. É preferível terminar mesmo.

Estou convencido que há radioamadores novos com muito mais conhecimentos
de construção de sites do que eu e que poderão dar continuidade ao projecto.

Cumprimentos e Bom Domingo

Miguel Silva
CT2HRB