ARLA/CLUSTER: Fwd: Fim do site dos repetidores

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 13 de Setembro de 2020 - 09:55:50 WEST

Um excelente trabalho a todos os níveis e nós particularmente sabemos o
quanto é difícil, trabalhoso e muitas vezes penoso. Infelizmente, muitas
vezes também incompreendido e recriminado por alguns.

Parabéns Miguel, por teres aguentado o "barco" até aqui. Podes, como sempre
contar com o meu apoio incondicional.

João Costa (CT1FBF)

A dom, 13/09/2020, 09:36, CT1FOQ - Rodrigo Nunes (Rod) <ct1foq  gmail.com>