RE: ARLA/CLUSTER: RARET - Vai voltar á vida em filme

Guiatel amarques guiatel.net
Sábado, 12 de Setembro de 2020 - 17:34:55 WEST

A  Radio Deutsche Welle, essa sim,  tinha um passado fascinante …

73

CT1RH-Afonso Marques

De: cluster-bounces  radio-amador.net <cluster-bounces  radio-amador.net> Em
Nome De Durval Pinto
Enviada: 12 de setembro de 2020 14:51
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net>
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: RARET - Vai voltar á vida em filme

Boas a todos em especial ao colega Antonio ct1fiy.

Era só para perguntar se não há engano nas palavras, onde se lê (histórias
mais fascinantes) devo ler (histórias mais vergonhosas)...

É que se não, devemos tirar outras conclusões de tudo o escreveu, ou do que
sabe sobre este triste assunto e não publicou.

A história é o que é, e não aquilo que cada um queria que fosse.

73' Pinto. CT1ANO

  _____